2022-11-21 17:35:25
Mimi detentora do selo de qualidade Erasmus+

É com imensa alegria que  a Associação Mimi informa: que é detentora do selo de qualidade enquanto organziação lider, pela Agência Nacional Erasmus+, Juventude em ação .

Em que se traduz este selo de qualidade: O selo de qualidade irá permitir à associação, receber jovens de países Europeus durante um período, que pode variar entre 2 a 12 meses.

Qual o objetivo do Projeto: Há semelhança do anterior projeto "Growing", pretendemos desenvolver as capacidades empreendedoras e as soft skils dos jovens com menos oportunidades, através de uma experiência única e diferenciadora na nossa organização.

O que vai trazer de novos aos idosos: Através deste projeto pretendemos que os nossos idosos  tenham a possibilidade de partilha intercultural e geracional, dentro do seu próprio país.

Qual a duração do selo de qualidade: O selo será válido até 2027.

Quando receberão os primeiros voluntários? Os primeiros voluntários deverão chegar em meados de abril e/ou maio de 2023.

Estamos super entusiasmados para darmos inicio a este projeto e propocionarmos uma experiência única a estes Jovens...Mas, sobretudo aos nossos Mimis!

Pois estamos aqui por eles e para eles. Sempre com muito amor, carinho e dedicação! Inovamos e co criamos por eles!

Somos uma familia e estamos a crescer graças a vocês!!

Obrigada:)

Associação Mimi
NOTÍCIAS