2020-10-05 21:16:29
CES - Growing

Como sabem o projeto Growing é um dos projetos do Corpo Europeu de Solidariedade, co-financiado pelo projeto Erasmus+ que atualmente temos estado a implementar desde julho de 2020 com 2 jovens voluntárias Francesas por 1 ano, que nos irão ajudar nos projetos e atividades da associação.

Atualmente estamos a dinamizar o projeto online, tendo em conta as circunstâncias pandémicas de todo mundo e de forma assegurar a segurança e bem estar das nossas voluntárias, decidimos que o projeto iria ter continuidade em regime online até dezembro de 2020.

Desde 25 de setembro, juntou-se a nós a nossa 2ª voluntária que está muito entusiasmada para dar inicio a este projeto, mas acima de tudo poder vir para Portugal e trabalhar diretamente com os nossos idosos.

A nossa voluntária Laura tem origens Portuguesas, apesar de não falar Português, ainda tem familiares , nomeadamente os avós, a viver na zona Norte do país, e ela está super entusiasmada para aprender Português.

Enfermeira de profissão, e voluntária de coração é um ser humano que pretende dar o melhor de si ajudando quem mais necessita, já fez um projeto com idosos em situação de isolamento nos EUA e pretende agora em Portugal ajudar os nossos idosos, dá-lhe amor, carinho e atenção, acima de tudo pretende que este projeto a torne num ser humano ainda melhor e de coração cheio.

Laura sê muito bem vinda à nossa familia, esperamos conseguir corresponder às tuas expectativas, mas acima de tudo proporcionar-te uma boa experiência enquanto voluntária.

 

Associação Mimi
NOTÍCIAS